lunes, 1 de marzo de 2010

Dia 36 - NATM


Os dias não têm sido "por ai além", tenho recuperado do desânimo pós-perda do Passaporte...ainda por contar.
Hoje foi mais um dia como um ratatoni...passei para o NATM...a ver...
Tenho dado uns pulos ao ginásio...vejo o Lost em espanhol...faço uns bons jantares...lavo a roupa e passo a ferro...bebe-se uns copos, mas poucos até... Descobre-se mais um canto ou outro de Barcelona...e chateia-se os profs.

Esta foto foi tirada dia 32, no bar do Sherlock Holmes (que aposto que tivemos la todos mas só eu é que reparei nisso, porque mal se reparava que era em sua homenagem), na Pl. Reial, no dia da despedida das "médicas". Para as quais deixo aqui um beijinho. Simpáticas, boas pessoas, bastante bezainas, e Amigas que ficaram.

Amanha é "mais um dia de magia, para viver esta paixão".
(No outro dia antes de sairmos meti músicas portuguesas para os argentinos e a espanhola ca de casa ouvirem, de entre Quim barreiros, uma delas foi José Cid (frase acima transcrita))

Estou aqui à tua espera.

Vivam a vida com equilibrio.

1 comentario:

  1. Muito bem miudo... Passei aí pela Catalunha a vir de Andorra e vi muitas placas a dizer "Barcelona", só me lembrei de ti.
    Abraço
    mata

    ResponderEliminar