E assim se aprende a fazer pontes na UPC e a fazerem-se ensaios de cargas nas mesmas...lolol
Esta 3a e 4a foram as "Jornadas Culturales" na universidade...dois dias em que se fazem actividades. Uma delas, ontem, era fazer um modelo de uma ponte, e a que aguenta-se mais carga (garrafas e latas de cerveja), e reuni-se boa arquitectura e mais uns factores, ganhava. O grupo de alunos que ganha-se, ganhava 1ponto da cadeira de Pontes, e faria o exame so para 9 valores (escala de 0-10).
Duas cadeiras eram os encontros da ponte...e depois tinha-se que fazer tudo para aguentar mais carga possivel. A extensão de fio a usar era limitada.
O prof na foto, é o boss de pontes ca...e é meu prof a Tipologia Estrutural. Muito simpatico. A Barbara ta sempre a dizer que ele tem uma barriga fofinha...lolol...
Isto no técnico era impossivel, ou inimaginavel. Uma vez a Bárbara disse-me uma coisa, e até acho que é verdade. No Técnio fomos habituados a ter um relação "afastada" dos professores, mas aqui parece-me que há uma relação mais proxima. Não é que no Técnico nao se cumprimente os professores nos corredores...mas aqui parece que há um poco mais de empatia.
Os dias têm sido a marrar na tese e a ver o que vai surgir dai...e intervalinhos no ginásio.
Ontem passei.ei pelo "El Born", "Ciutat Vella", e "Raval".
Hoje vou ao Razzzzmatazzzz...noite de ERASMUS...
Amanha vou ratizar...
Vivam a vida com equilibrio.
No hay comentarios:
Publicar un comentario