sábado, 13 de marzo de 2010

Dia 47 - "Opium Mar"


Passados 47 dias é que fui a uma discoteca como queria ir. Estive-me a guardar. Era tipo BBC 3 vezes só para ser o numero da perfeitção.
Gente simpatica...fui com O Joao de Geotecnia.

Em Barcelona o Mundo é pequeno 5 vezes...no meio da Discoteca...vejo umas raparigas a gritarem para mim..."Sitges Sitges..."... e eu? "Que se passa?" Quando me apercebo que me estavam a reconhecer sem a minha mascara e Gay...lolol...eram as raparigas que estavam com os gays com quem falei no comboio para ir para Sitges no Carnaval....lolol So rir... Foi divertido.

Estas noites fazem bem para aliviar o stress das preocupações.

Ate me lembrei do Luis Ferreira no final da noite quando passou o Eternety...memoravel essa musica para ele...ehehe...Boas recordações do interrail.

Hoje foi um poquito e trabajo e ginásio.

Vivam a vida com equilibrio, porque eu estou a tentar busca-lo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario