martes, 9 de marzo de 2010

Dia 44 - "I want to ride my "bicing"..."


Biiiiiicycle....Biiiicycle....Biiicycle...I want to ride my bicycle...

Há dias que estão marcados para se fazer as coisas. Tive 3 dias a ir ao NIE e a tentar, de uma vez por todas, "legalizar-me" em Espanha, e hoje tratei de tudo o que tinha para tratar...NIE...conta...e segurança social...tudo de uma vez so...é impressionante.

Em Barcelona...o mundo é pequeno 4 vezes... Ao preencher o formulário da Segurança Social, a señora que me atendeu, reparou que eramos vizinhos...eu do 5º, ela do 3º...está bem que era na mesma rua a "loja" da segurança social...mas mesmo assim calhar logo essa senhora a atender-me. Muito Simpática.
Co ntei-lhe que há um filósofo, do qual não me recordo do nome, que dizia que entre qualquer pessoa só há 8graus de separação (em termos de pssoas que ligam essas duas pessoas).

Almocei em casa...e fui de novo à univ....mas de bicing. Fantástico. Grande qualidade de vida. Só me vez lembrar os anos em que ia para a escola preparatoria todos os dias de bicicleta. Subir toda a diagonal e mirar bien todo o ambiente da ciudad foi diferente...talvez a 3 ou 4a vez que respirei Barcelona, como deve de ser...ou talvez a 10ª...lolol...

O tempo contado passa num instante...já vão 44 dias...e é como se fossem 4dias.
E o número rei deste post é o 4...não sei porquê...

Vivam a vida com equilibrio.

1 comentario:

  1. Alo, alo, bem-vindo há aventura mais uma vez!
    Estou a ver que não andas a desperdiçar o tempo hehe...mas ainda falta algo por fazer, salir de fiesta com a Inês!! ^^
    Olha, estou a fazer um espectàculo infantil de dansa no Teatro de Sarrià, dia 18 podem vir amigos ver-nos, se quizeres é as 11h da manhã, sei que não é uma boa hora, se não te der jeito fica pra outra. Agora veem vàris espectàculos uns a tras dos outros ;)
    Mas vê lá se nos vemos ah?
    BeijinhoO**

    ResponderEliminar