domingo, 14 de marzo de 2010

Dia 48 - Parque Guell


Hoje era incapaz de continuar cerrado no meu quarto a escrever.
Depois da saida de ontem, que foi ganda m*rd*, acordei...fiz grande omelete...e a meio da tarde saimos para visitar o Parque Guell.

Bastante natural...e cheio de arquitectura do amigo Gaudi. O Parque Guell, que se não estou em erro, foi encomendado pelo Guell (cliente e amigo do Gaudi) ao Gaudi para fazer um condominio privado, mas saiu-lhe cara a aposta porque o condominio nao teve sucesso.

Volvemos para casa...jantamos...e fomos tomar um cafe.
A meio do regresso a casa...vimos um sofa na rua, bruuutal...o Nahuel nao tava em casa, entao tive que ir com a Stela e a Barbara carregar o sofa pela rua. Elas atrás e eu à frente. So rir... ao atravessarmos a estrada a carregar um sofá enorme. Quando o Nahuel chegou para carregarmos o sofá para cima pelas escada, deparamo-nos com a situação que o sofá não cabia na curva das escadas.
Agora tá com intenções de o puxar com uma corda, pela frente do edificio, através de umas roldanas instaladas no telhado, e faze-lo entrar pela janela. Um sofá de 2m de comprimento. É LOCO. A ver...

Entretanto o meu quarto esta cada vez melhor...grande plataforma a fazer altura para a secretária com mais tábuas vindas da rua...e um alguidar cheio de agua para mergulhar a cabeça para acordar de manha. Tou farto de não conseguir acordar as horas que quero.

Vivam a vida com equilibrio.

1 comentario: