jueves, 25 de febrero de 2010

Dia 31 - Um mês


Não tenho escrito, pois fiquei desanimado com o que me aconteceu - uma história mesmo à Português. Daqui a uns dias escreverei quando tiver uma foto do Consulado.

Fez ontem um mês que cá estamos. E tem sido equilibrado. Desta última semana pouco há para dizer. Entre passar algumas horas como um ratatoni, passando pelo visita do Rito (que estragou a Woke ao Ratatui e tive que o ouvir)... pouco de extraordinario há para reportar.

Fica esta foto, tirada no dia 27, no Estádio do Barcelona - Camp Nou, no jogo Barcelona - Racing Santtander, goleada 4-0.
Enorme e espectacular o estádio. Nem palavras tenho para o descrever. Era fantástica a acústica do público.
Um obra de arte formidável da engenharia.

Gosto do piano que toca por cima da minha casa.

Vivam a Vida com Equilibrio.

No hay comentarios:

Publicar un comentario