martes, 9 de febrero de 2010

Dia 16 - La Boqueria e La Champanheria


Hoje, tive Túneis de manhã.
Á tarde tivemos uma sessão de culinária na Boqueria, o mercado na Rambla da Catalunya. Aprendemos a fazer....(já nao me lembro)...algo com muito alho...massas e lulas..com aperitivos de chouriços...queijos...e um bom vinho Catalão.
Depois alguns foram para o Ovelha Negra e outros foram experimentar a Champanharia...Eu fui à Champanharia. Parece uma tasca Portuguesa...mas bem diferente. Bebe-se champanhe branco e tinto (rojo)...acompanhado de petiscos...chourizo assado e queijo bem forte (por exemplo).
Em ERASMUS deparo-me com pessoas do outro lado do mundo sentados ao meu lado. Vou fazer grupo de trabalho com um argentino em tuneis. Hoje enquanto cozinhavamos conheci um outro da Colombia...par nao falar do Chileno que ta sempre no auge. Na foto...O Moritz (Rapaz loiro...alemao)... a Engi (rapariga ao lado da Barbara...italiana)...o Gianluca (rapaz pequeno...italino)..e o Sumit (Indiano...mas vi em Espanha).
Acho que começo a ter casa para os 4 cantos do Mundo.

Vivam a Vida com Equilibrio.

2 comentarios: