domingo, 31 de enero de 2010

Dia 7 e 8 - Primera Fiesta

Por entre algum trabalho e "o tratar das burocracias", ontem foi a primeira saida. Jantamos em casa de uns portugueses que estao ca de erasmus - aqueles que conheci, mas so la fomos por intermedio de outros amigos da Barbara, tambem de erasmus, e que os conheciam - mais uma prova de como o mundo é mesmo pequeno. Jantamos estufado de carne com beringelas â mistura, muito bom mesmo (foto em cima do jantar). A casa onde fomos era so arquitectos, os gajos so de falarem ve-se mesmo que sao arquitectos..."Espaço"..."Ambiente"..."Vivência"..."Luz"..."Cor"...meus queridos, eu quero é Betão e Aço. Mas de facto óptimas pessoas mesmo.
Em Barcelona não há preconceitos. Fala-se de tudo sem problemas. Ontem tive uma conversa, com um arquitecto, o Alex (Socia do meu Amigo Francisco Duarte), estudante de arquitectura na Ajuda, sobre os estilos das pessoas em Barcelona...tranquilo...em lx seria uma conversa "pouco àvontade".
Amanha resolvo as ultimas burocracias, e faço-me à vida.

Vivam a vida com equilibrio.

2 comentarios:

  1. Ganda vida! Vens daí com a mente toda pra frente, que isso parece um mundo distinto ao que sei.
    Oooop.
    RPMata

    ResponderEliminar
  2. sinto-me um pouco ofendido. "A casa onde fomos era so arquitectos..." revela uma fraca análise dos habitantes da casa :P lá por eu estar em minoria, não deveria ser desprezado :P abraço *

    ResponderEliminar