martes, 26 de enero de 2010

Dia 3 - O Mundo é Pequeno


Sai da Universidade e fui passear. Fui ao Estádio do Barça, almocei la um sandoca e uma cola paga pela empregada. Ela ofereceu-me depois de lhe ter perguntado quanto custava uma cola-cola, e saber que era mais cara que a sandes. Disse-lhe que era estudiante e que tinha que poupar. Acabou por me oferecer.
Continuei a passear e quando cheguei ao "Pabellones de la Finca Güel", que tem um portão muito conhecido do Gaudi, uma rapariga ao verme a tirar um foto, acenou-me a perguntar se queria que tira-se uma foto. Fui ter com ela e disse-lhe que sim. Contudo o que ela queria era um esqueiro. Em 2 frases de conversa desconfiei que eram portugueses e perguntei ao rapaz: "Sao portugueses?"...que se desmanchou a rir a dizer que sim. A cara dele nao me era nada estranha. Perguntei se tavam em ERASMUS...disseram que sim....Curso?...Arquitectura...Faculdade de Arquitectura?...disseram que Nao.... Veio-se a saber....Sao do Técnico. Como o mundo é pequeno do nada...duas pessoas na mesma faculdade que eu...e ainda por cima do mesmo departamento.
Tomamos uma cerveja, e conversamos bastante.
Acabei a tarde a vir para casa de cansaço nas pernas. Tenho que fazer o Bicing (ter o cartao das bicicletas para andar também).
Nos dias aqui em Barcelona tanto se ta super animado como um pouco desanimado.
Vivam a vida com equilibrio.

No hay comentarios:

Publicar un comentario