lunes, 25 de enero de 2010

Dia 2 - De 8 para 80

Acordei, tomei um banho e meti-me no bus para a universidade. Por entre perguntas pelos espenhois que passavem por mim lá cheguei. Fui para um "LTI" da faculdade, ver melhor as cadeiras, increvi-me, e fui ter com a Prof. Rafaela Cardoso (uma das minhas profs do IST que também trabalha na UPC). Recebeu-me muito bem, deu-me a conhecer melhor a Universidade. Interessante que os espanhóis têm cantinas muito engraçadas. salas com mesas e corredores com microondas, onde os alunos trazem a comida de casa e aquecem e comem. Um óptima politica para se poupar dinheiro. Em Lisboa seria impessável.
Tratei depois de uns Negocios, e passei do 8 para o 80...a ver...
Pus-me no metro, desci de novo até á Placa de Cataluña e voltei a passear nas Ramblas com a Barbara as amigas e o Ricardo.
Amanha a ver se começo verdadeiramente a minha passagem turistica.

Vivam a vida com equilibrio.

1 comentario:

  1. Rafaela Cardoso? Nooossa!

    E festas Erasmus, quando é que calças?

    ResponderEliminar