sábado, 23 de enero de 2010

Dia 0 - A Chegada

Porque o 0 (zero) tambem existe, hoje é o meu dia zero, que é mais noite zero. Inicio de viagem um pouco atribulada dado que tinha 40 quilos so numa mala, e o maximo permitido por mala e de 32. Tive, entao, que arrotar 80euros numa mala no aeroporto para dividir os pesos pelas malas, fora o que tive que pagar pelos quilos a mais.
Chegada tranquila, apanhei o aerobus até a Placa de Cataluña - imagem guardada na mente. Muitas motas, muitas bicicletas. Parecem concentraçoes de scooters. Aqui anda-se de mota, o que me fez lembrar as minhas andaças em Lisboa. Lisboa devia seguir o mesmo exemplo, para além do excelente planeamento urbano que Barcelona tem. Tenho epna nao ter tirado fotos logo, mas tava carregadissimo, no meio de uma praca muito movimentada.
Jantei na Placa del Sol, no Mucci`s Pizza, vendem pizza e pasteis de massa, muy bueno. Andei umas voltinhas de mota com a minha amiga Ines (que me ira dar cama durante uma semana - na foto). E Ainda fui ter com a Barbara para vermos as fotos da nossa futura casa. Esta com medo de nao ficarmos com a casa, dado que eu quero regatear o preco, e tem medo que o senhorio nao tenha paciencia. Sem stress.
Deixo um Grande agradecimento ao Janosch por me ter ido buscar, e a Inês Tanqueiro, por ter sido impecavel em toda a minha chegada e pela ajuda que me deu, e que me esta a dar. Estou-lhe eternamente grato.
Deixo uma graca, a primeira vez que me ri em Barcelona. Vinha no aerobus para o centro da cidade, e dentro dele havia um ecran a passar curiosidades e perguntas, uma delas: "Quem e o jogador mais caro do futebol" entre as hipoteses - Cristiano Ronaldo.

Vivam a vida com equilibrio.

No hay comentarios:

Publicar un comentario