domingo, 24 de enero de 2010

Dia 1 - Primeira Visita pela Cidade


Hoje foi um dia de duas emoçoes: contentamento e desânimo.
Acordei, fui ao supermercado, logo ai levei um dedo porque fui ao mais caro sem saber. Sem stress, tambem nao fiz muitas compras... Almocei pan rico...mm à pobre...e fui ter com a Barbara e com as amigas que vieram e com o Ricardo (um rapaz que esteve ca o ultimo semestre de erasmus). Fomos à Basilica de Barcelona, ao Arco do Triunfo (ver foto), ao jardim da citadella e ao MACBA (qualquer coisa como Museu de Arte Contemporanea de Barcelona), aos Domingos os museus sao de borla. Pus-me a andar de Bicing, foi a curtiçao.
A meio da tarde fui ver o quarto. GANDA BARRACA, caro como a putaça, no centro de Barcelona, mesmo ao lado da Sagrada familia. Demos o sinal com medo de nao arranjarmos quartos juntos. Mas teremos que procurar mais barato. Ainda assim insisti e o senhorio que baixou 20euros, contudo ainda vamos arrotar 380euros. Ganda merda. O que tem de bom e que da para ir de bike para a faculdade, e tem uma boa sala. Mas fiquei desanimado confesso. O terceiro dedo que levo.
Pela noite, cozinhei massa com carne...fiz um refugado e tal...bem bom. Depois fui para a net, ver de mais casas, e liguei para algumas pessoas. Uma delas perguntou-me se eu era brazileiro, devi a pronuncia, mas desenrasqueime, pelo menos perceberam o que eu queria. Ja tava tudo ocupado.
Amanha, primeiro dia de aulas.

Vivam a vida com equilibrio.

1 comentario:

  1. 400€?!?! oh deus! timota.. tu procura isso bem, ve-la se é só isso que se encontra ai e depois avisa ok? epa.. ja tou a ver barcelona plo cano abaixo.
    beijos, mas só destes que n me despedi de ti à seria. desculpa.. diverte-te aí e vai pondo coisas no blog, q mesmo que mais ninguem leia (que é o costume destes nossos amigos) eu leio e gosto muito de saber como corre ai tudo. beijo timon *
    Francisca

    ResponderEliminar