martes, 18 de mayo de 2010

Dia 113 e 114 - Mais uma pessoa 1000 - Arq. José Gama


Ontem regressei de Portugal. Foi o casamento da minha irmã. Bonita festa em familia.

Cheguei, arrumei a tralha, fui logo para a "oficina". Trouxe um Porto para o "Chefe", e um Beirão para o Stefano. O Porto, hoje disse-me que estava "bonissimo", o Beirão eram 6 da tarde tavamos todos a prova-lo na oficina. Foi brutal. Na wikipédia está um artigo sobre o Licor Beirão, no qual destaco a frase: "It is very good and in Barcelona we love it."

Hoje depois de ter trabalhado mais um bocado. Fui para casa do meu Amigo Jose Gama (na foto, com o Chris e com a Sara), para me ajudar a fazer umas "marquesinas de autobus" (paragens de autocarro) em 3D. Está um excelente trabalho. E estou-lhe eternamente agradecido, e faço mesmo questão de lhe pagar uns bons copos na champanharia.

É sem dúvida um exemplo de uma Pessoa 1000 que encontrei cá em Barcelona.

Obrigado Zé.

Vivam a Vida com equilibrio.

2 comentarios:

  1. quem é o gajo bonitão que tá de costas?! :O

    ResponderEliminar
  2. Está tudo bem, e contigo? :)
    Barcelona é excelente :P só é pena tanto trabalho e tantas coisas para estudar. Mas dá tempo para ir passear de vez em quando.

    beijinho*

    ResponderEliminar