miércoles, 12 de mayo de 2010

Dia 107 e 108 - Tour de Bares


Há pessoas que valem 0 e outras falem 1000.
Há dias o argentino (pessoa 0) la de casa queria-me por fora. Convinha-lhe, e queria a força toda que sai-se. Uma história muito má da parte dele.
Fiquei um pouco assustado, porque a uma altura destas estar a procurar casa é uma m*rd*, para além da atitude dele. Pelos vários contactos que fiz, algo conseguia arranjar, mas seria muito chato mudar-me. Vi algumas casas, uma delas boa, graças à ajuda do Mathis (um alemao que tinha conhecido no inicio de erasmus, e nunca mais o vi - pessoa 1000) que falou com a dona do seu piso e perguntou se poderia ir para o quarto dele, dado que vai sair agora. Agradeço-lhe aqui a grande ajuda que me deu. Outra casa surgida, foi também uma, que ainda nao vi, de umas amigas da Ines (pessoa 1000).
Contudo, hj voltei a falar com o argentino, disse-lhe boas verdades, e disse-me para ficar. Logo se ve.
Deixo aqui um GRANDE AGRADECIMENTO à minha Amiga Ines que me faz sentir que tenho alguém Amigo cá em BCN.

Ontem, sai do exame de Tuneis. Correu-me bem mal. O que o Luis Lourenço dizia é bem verdade, e preparei-me um pouco para essa situação, que era...nas aulas não se faz uma única conta, um único exercicio...e no exame aparecem 5 exercicios práticos...juntado o facto de não te darem formulário e teres que saber muitas formulas de cabeça. Una mierda...

Pela noite, fui com o meu amigo Pablo (chileno - pessoa 1000), fazer um "Tour" de Bares, pela zona do El Born. O resto do pessoal está a ir para Ibiza.
Sugar...um bar de skates...Haya...y Sugar de novo.
Nesse bar de skates conhecemos um homem de Miami (na foto). Recebeu-nos de maneira muito directa no bar...até ficamos a pensar que era o dono. Afinal não. Dizia que se chamava Ramon (fiambre)...De muitas das histórias que nos contou, dizia que "A Europa tem muita paz...Cá apenas te tiram a carteira...ou o dinheiro...Em Miami...Em Miami apontam-te uma pistola à cabeça e se não dás levas um tiro".
Acabou a noite furioso porque perdeu com o tipo do bar, aquele jogo dos polegares...a maneira como falava parecia um dialogo de um filme... Foi de Rir.

Amanha vou para Lisboa. A ver se vou de avião ou de comboio...

Agradeço novamente ao Stefano Varotto (pessoa 1000) que me sacou os datos todos hoje.

Vivam a Vida com equilibrio.

No hay comentarios:

Publicar un comentario