viernes, 11 de junio de 2010

Dia ? - A preparar o regresso


Queda una semana y media...y despues me voy. Ya tengo enchar de menos.

Uns dias bons outros dias maus...
Faz tempo que nao escrevo...
Chumbei a tuneis e ralharam comigo...lolol....
Voltei a repetir o exame...acho que passo...mas no dia que o fiz acordei as 7.30 da manha a pensar que tinha feito um erro que sabia bem...
Tive 19 a Tipologia Estrutural...valeu-me o Ze e o calculo em SAP. Obrigado Ze.

Fica esta foto tirada depois do 2o exane de tuneis...uns copos para desanuviar. (Na foto:"Amigo chileno", hector...Ines...Eu...Pablo)
No Chile para se tirar Eng Civil paga-se 4mil euros por ano. No total sao 20nil euros.
Para se tiver gestao de empresas sao 5o mil euros...5 anos. É o que paga o "Amigo Chile" do qual nao me lembro do nome.

Hoy sallo en fiesta.

Vivam a Vida com equilibrio.

No hay comentarios:

Publicar un comentario